Panorama da Validação do IEGM

Com a finalidade de fazer um relatório da validação do IEGM no ano de 2018, a unidade de apoio à Presidência do IRB elaborou uma planilha que compilará uma série de informações sobre essa atividade de fiscalização realizada esse ano, disponível a seguir:

IRB_Rede Indicon_Panorama da Validação

Na planilha, os Tribunais de Contas deverão informar o nome dos municípios (bem como seu código IBGE) que foram visitados pelas equipes de validação. Para cada município deverá ser informado: (i) se foi seguido ou não o padrão nacional de validação definido na reunião técnica da Rede Indicon em maio de 2018; (ii) as respostas que foram declaradas pelos municípios e a resposta validada pelas equipes nas questões presentes no padrão mínimo;  e (iii) os achados que foram e os que não foram encaminhados aos municípios após a fiscalização de validação.

Os Tribunais de Contas deverão encaminhar a planilha preenchida ao IRB até o dia 20 de setembro, através dos e-mails “irb@irbcontas.org.br” e “nelson.granato@tce.pr.gov.br”. Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas por esses e-mails ou no grupo de WhatsApp do IEGM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *