IEGM 2018 (captação 2019)

Segue a planilha do questionário do IEGM 2018 (captação 2019), com ajustes acordados no grupo do WhatsApp. Quaisquer outras incorreções que forem identificadas, por favor, entrar em contato.

Ademais, segue o ofício encaminhado às presidências dos Tribunais de Contas com o questionário mínimo do IEGM 2018 (que também está disponível em formato excel), e o calendário de trabalho relativo à aplicação do questionário, a validação das respostas, as consolidações local e nacional dos dados e a divulgação nacional dos dados.

Lembrando que todas as perguntas que pontuam de acordo com a metodologia do TCE-SP continuam com captação obrigatória para fins de consolidação nacional, bem como aquelas questões relativas a processos.

Caso seu Tribunal de Contas utilize outras informações do questionário original do IEGM, poderá continuar captando essas informações. Essas, no entanto, não participarão da consolidação nacional dos dados. Assim como é permitido que cada Tribunal de Contas adicione outras questões à sua versão local do IEGM. Mas, novamente, essas questões adicionais também não entrarão na consolidação nacional dos dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *